Biblioteca tem atividade especial para família neste sábado (5)

Publicada em 04/12/2015 às 11:34

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot programou, para este sábado (5), uma atividade especial. Após a apresentação de um filme natalino, as famílias serão convidadas para participar de uma oficina de confecção de enfeites e para decorar a árvore de Natal do espaço. A atividade é gratuita e está marcada para as 9h30.

Também neste sábado, a biblioteca sedia o lançamento do livro “Trabalho Docente no século XXI – A inclusão do aluno surdo sob a perspectiva da psicopedagogia e neurociência”, de Daniela Botti Hayashida e Paulo Roberto Francisco, editado pelo Editora In House.A Nelson Foot fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcante, 396, Vila Arens.

LEIA TAMBÉM
Escola Rotary completa 50 anos com festa
‘Viradinha Educação’ recebe mais de duas mil pessoas
Educação de Jovens e Adultos está com inscrições abertas
Centro de Línguas divulga as listas de sorteados e de espera

Espaço terá diversas atividades neste mês de dezembro

Espaço terá diversas atividades neste mês de dezembro

Confira a programação de dezembro:

9/12 – quarta-feira – 20h
Concerto da Cia. Canto Vivo, Coral de Jundiaí em parceria com a Coordenação da EJA. Direção Artística e Regência: Cláudia de Queiroz – Preparação Vocal: Carla Mendes – Regente Assistente e Pianista: Andresa Sayuri Kinjo.

11/12 – sexta-feira – 19h
Apresentação de ballet das alunas da Professora Victória Leite Bueno – Bairro Tulipas.

12/12 – sábado – 10h
Palestra: “Autismo: o que é isso?”– Apresentação das principais características que definem o Transtorno do Espectro Autista e possibilidades de intervenção terapêutica, com a psicóloga Graziela Magalhães. Uma parceria entre Biblioteca Pública e a InterAnálise Clínica.

Roberta de Sá
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/04/biblioteca-tem-atividade-especial-para-familia-neste-sabado-5/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original