1ª turma do Instituto Federal convida Prefeito para formatura

Publicada em 08/12/2015 às 15:33

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, nessa segunda-feira (7), o convite da formatura da 1ª turma do curso Técnico em Comércio, do Instituto Federal de São Paulo – câmpus Jundiaí, das mãos da diretora-geral Haryanna Sgrilli. A solenidade vai ser na sexta-feira (18), às 19h30, no auditório Elis Regina, no Complexo Argos.

LEIA TAMBÉM
Festa da Uva 2016: corte é eleita no Polytheama
Prefeito Pedro Bigardi entrega praça no Parque Continental
‘Dinâmica da Cadeira de Rodas’ conscientiza motoristas no Centro

Diretora do Instituto Federal de Jundiaí entrega convite ao prefeito

Diretora do Instituto Federal de Jundiaí entrega convite ao prefeito

O prefeito destacou o sucesso do Instituto Federal em Jundiaí como polo de formação profissional. “Para a cidade, essa formatura é histórica, pois vai ser a primeira turma do Instituto Federal, que em parceria com a Prefeitura, tem contribuído para o desenvolvimento educacional da população, principalmente para as pessoas que buscam uma colocação no mercado de trabalho”, disse Bigardi.

O IFSP possui aproximadamente 24 mil alunos matriculados nos 38 campi e mais 4 mil alunos nos 19 polos de educação a distância distribuídos pelo Estado de São Paulo. Em Jundiaí, o IFSP, com apoio da Prefeitura, oferece desde 2013 formação gratuita.

Inaugurado em julho de 2014, o câmpus de Jundiaí funciona em prédio cedido pela Secretaria de Educação, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens, dentro do Complexo Argos. Telefone para informações: (11) 2434­-2099.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/08/1a-turma-do-instituto-federal-convida-prefeito-para-formatura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original