Coordenadoria da Juventude tem programação para os 360 anos

Publicada em 10/12/2015 às 17:58

Como parte da programação pelos 360 anos de Jundiaí, será realizada uma apresentação do grupo Maracatu Jundiaí e campeonato livre de futebol de sabão, neste domingo (13), no Parque da Cidade. As atividades são organizados pela Coordenadoria da Juventude.

Atividades serão no Parque da Cidade

Atividades serão no Parque da Cidade

“É uma comemoração de todos nós: jovens, adultos, mulheres e idosos. O aniversário de Jundiaí também serve para integrar todos os povos da nossa cidade e, por isso, pensamos em incluir na programação algumas atividades para juventude”, explicou a titular da Coordenadoria, Narrinam Camargo.

Os participantes vão poder se divertir e ter acompanhamento de monitores e técnicos na brincadeira esportiva em duas quadras infláveis das 9h às 12h, na Praça Pôr do Sol. A apresentação do grupo percussivo será das 10h às 11h, no mesmo local.

“A intenção é garantir que o jovem tenha acesso a diferentes tipos de práticas esportivas e culturais. O maracatu é muito dinâmico e encanta a todos por onde passa, e o futebol de sabão será uma novidade. Estamos muito otimistas, e acreditamos que será uma grande comemoração”, destacou a coordenadora.

Mais Jundiaí 360
O fim de semana está cheio de opções gratuitas para os jundiaienses. No sábado (12), a apresentação da Orquestra Municipal de Jundiaí, no Teatro Polytheama, às 20h, e o Stand Up Paddle, no Parque da Cidade, que segue no dia 13, também vão celebrar o aniversário da cidade.

Já no domingo, a comemoração se inicia pela manhã com a Corrida Jundiaí 360 e segue com apresentações culturais. O ponto alto neste dia será a entrega da revitalização da Ponte Torta, a partir das 17h.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/10/coordenadoria-da-juventude-tem-programacao-para-os-360-anos-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original