Coordenadoria da Juventude tem programação para os 360 anos

Publicada em 10/12/2015 às 17:58

Como parte da programação pelos 360 anos de Jundiaí, será realizada uma apresentação do grupo Maracatu Jundiaí e campeonato livre de futebol de sabão, neste domingo (13), no Parque da Cidade. As atividades são organizados pela Coordenadoria da Juventude.

ACESSE O SITE DO ESTAÇÃO JUVENTUDE

Atividades serão no Parque da Cidade

Atividades serão no Parque da Cidade

“É uma comemoração de todos nós: jovens, adultos, mulheres e idosos. O aniversário de Jundiaí também serve para integrar todos os povos da nossa cidade e, por isso, pensamos em incluir na programação algumas atividades para juventude”, explicou a titular da Coordenadoria, Narrinam Camargo.

Os participantes vão poder se divertir e ter acompanhamento de monitores e técnicos na brincadeira esportiva em duas quadras infláveis das 9h às 12h, na Praça Pôr do Sol. A apresentação do grupo percussivo será das 10h às 11h, no mesmo local.

“A intenção é garantir que o jovem tenha acesso a diferentes tipos de práticas esportivas e culturais. O maracatu é muito dinâmico e encanta a todos por onde passa, e o futebol de sabão será uma novidade. Estamos muito otimistas, e acreditamos que será uma grande comemoração”, destacou a coordenadora.

Mais Jundiaí 360
O fim de semana está cheio de opções gratuitas para os jundiaienses. No sábado (12), a apresentação da Orquestra Municipal de Jundiaí, no Teatro Polytheama, às 20h, e o Stand Up Paddle, no Parque da Cidade, que segue no dia 13, também vão celebrar o aniversário da cidade.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO JUNDIAÍ 360 ANOS

Já no domingo, a comemoração se inicia pela manhã com a Corrida Jundiaí 360 e segue com apresentações culturais. O ponto alto neste dia será a entrega da revitalização da Ponte Torta, a partir das 17h.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/10/coordenadoria-da-juventude-tem-programacao-para-os-360-anos-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original