Zumba Solidária arrecada brinquedos para Fundo Social

Publicada em 12/12/2015 às 18:02

Com o objetivo de arrecadar brinquedos para o Fundo Social de Solidariedade (Funss), a Secretaria de Esportes e Lazer fez, na sexta-feira (11), a Zumba Solidária no Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão.

O secretário de Esportes Cristiano Lopes marcou presença na festa e parabenizou os participantes. “É muito bacana ver que as pessoas estão frequentando os espaços públicos para se exercitar, seja por lazer, qualidade de vida ou até mesmo como complemento dos seus treinos. Vocês exalam disposição, e isso somado a ações de solidariedade agrega um grande valor a esse projeto da secretaria que, sem dúvida, já é um sucesso”, disse.

MAIS
SUP Day movimenta 150 pessoas no Parque da Cidade
Festival de Ginástica Corporal reúne mais de mil pessoas
Festival de Ginástica Rítmica agita ginásio do Sesc Jundiaí
Ferroviários vai ser palco da Corrida Jundiaí360 neste domingo (13)

Alto astral foi a marca registrada da atividade de sexta no Bolão

Alto astral foi a marca registrada da atividade de sexta no Bolão

Cerca de 60 pessoas participaram na ocasião levando um brinquedo novo ou em bom estado para doação.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO ZUMBA NOS BAIRROS

Atividade já virou febre na cidade, com mais de 70 mil pessoas participando

Atividade já virou febre na cidade, com mais de 70 mil pessoas participando

O programa
O Zumba nos Bairros foi criado com objetivo de democratizar as atividades esportivas e descentralizar as práticas. O programa leva o esporte para ginásios, associação de moradores e salões de igrejas, tudo para aproximar ao máximo da população.

Desde sua criação, em 2014, já frequentaram as atividades cerca de 70 mil pessoas de várias idades. São homens, mulheres e até mesmo crianças. Todos aprovam a possibilidade de se exercitar de forma descontraída e com muita música. As aulas já fazem parte da programação esportiva do jundiaiense, que participam gratuitamente da zumba.

Para mandar sugestões de locais para realização desta atividade, entre em contato com a Secretaria para avaliação da sua sugestão. O telefone de contato é (11) 4589-8916.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/12/zumba-solidaria-arrecada-brinquedos-para-fundo-social-de-solidariedade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original