Prefeito recebe visita do presidente da ACE
Publicada em 18/12/2015 às 17:02O prefeito Pedro Bigardi recebeu, nesta quinta-feira (17), a visita do presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Jundiaí, Reges Donatti Filho. Durante o encontro, fizeram um balanço positivo da parceria entre a Prefeitura e a entidade no Natal Encantado e discutiram projetos para 2016.
LEIA TAMBÉM
‘Abrace o São Vicente’ reúne centenas de pessoas
Jundiaí marca presença no 4º Prêmio Investe São Paulo
Prefeito anuncia duas novas escolas em período integral
Neste ano, a ACE contribuiu com a doação de 545 enfeites natalinos para os postes, instalados pela Prefeitura. “O apoio da Associação foi importante para a realização do Natal Encantado, que levou vida ao Centro e ao comércio com decoração e iluminação especiais para receber a população nesta época do ano”, disse Bigardi.
No encontro, Reges entregou ao prefeito a edição de dezembro da revista publicada pela entidade.
Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
09/06/2026
Emprego da Gente chega à Vila Hortolândia com mais de 600 vagas e atendimento perto de casa -
08/06/2026
Prefeitura de Jundiaí encaminha projeto à Câmara para garantir proteção da Serra do Japi por prazo indeterminado -
06/06/2026
Mais saúde, educação, esporte e cuidado: Jundiaí planeja o futuro com grandes obras que ampliam serviços e qualidade de vida -
04/06/2026
Saúde de Jundiaí ganha mais agilidade com prontuário eletrônico integrado
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

