TVE completa 19 anos e faz excelente trabalho para a cidade

Publicada em 18/12/2015 às 12:44

A TVE Jundiaí completa 19 anos de atividades este mês e, mais uma vez, comemora por cumprir seu objetivo de trabalhar para a cidade, registrando as notícias que verdadeiramente impactam no dia a dia do jundiaiense. O compromisso da emissora é de ter sempre a notícia com qualidade e imparcialidade e transmiti-la da melhor forma possível.

E para seguir com o trabalho no seu dia a dia, a emissora percorre, nos últimos três anos, o caminho da modernidade e não para. Foram realizadas mudanças na estrutura operacional, na programação, na identidade visual e o processo de atualização segue, acompanhando o ritmo rápido de crescimento da cidade.

LEIA TAMBÉM
Prefeito Pedro Bigardi prestigia premiação do Troféu Camisa 10

O superintendente da emissora, jornalista Thiago Godinho, ao lado do prefeito Pedro Bigardi

O superintendente da emissora, jornalista Thiago Godinho, ao lado do prefeito Pedro Bigardi

O superintendente da emissora, jornalista Thiago Godinho, que acompanha cada detalhe da programação e cada novo trabalho a ser desenvolvido em cada setor, diz que a TVE não pode parar. “Jundiaí é uma cidade moderna, que cresce a cada dia, é, portanto, fundamental que a sua emissora oficial acompanhe também esse crescimento, se modernize, e aperfeiçoe a forma de executar seu trabalho. É isso que a população espera“, ressalta Godinho.

Ele lembra também a importância das redes sociais. “Além da programação diversificada, a TVE se coloca nas redes sociais, por onde divulga também o trabalho realizado no dia a dia pelos nossos profissionais diante dos acontecimentos da cidade e temos excelente visualização, conclui”.

No dia a dia, muito trabalho para oferecer uma programação de qualidade

No dia a dia, muito trabalho para oferecer uma programação de qualidade

No decorrer deste ano, além da troca de alguns cenários e da criação de novos programas para a grade, a TVE fez atualizações no seu site, tornando-o mais moderno e atraente para a população e, nas redes sociais, já atingiu mais de 3 milhões de visualizações nos vídeos do canal da TVE no YouTube, onde você pode ver, quando quiser, todos os programas e vídeos produzidos pela emissora. No Facebook são quase 20 mil curtidas na página da emissora.

Além dos programas e telejornais diários, a TVE marca presença em transmissões importantes e tradicionais da cidade, como desfile de Carnaval e, este ano, em especial a TVE fez a cobertura completa da abertura da Feira da Amizade e dos 59º Jogos Regionais. Permitindo que a população possa acompanhar todos os detalhes. Tudo que está no ar pode ser assistido, pelo canal 24 da Net e, em tempo real, por qualquer computador, tablet ou smartphone, de qualquer lugar do mundo no site www.tvejundiai.com.br.

Rosana Pagano
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/18/tve-completa-19-anos-e-faz-excelente-trabalho-para-a-cidade/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original