Primeira-dama distribui brinquedos no Morada das Vinhas

Publicada em 19/12/2015 às 16:09

Primeira-dama, prefeito e o vereador Marcelo Gastaldo durante a entrega dos brinquedos

Primeira-dama, prefeito e o vereador Marcelo Gastaldo durante a entrega dos brinquedos


A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, acompanhada do prefeito Pedro Bigardi, fez mais uma entrega de brinquedos da Campanha Natal Solidário 2015 para cerca de 730 famílias no Morada das Vinhas, na manhã deste sábado (19).

LEIA TAMBÉM
Fumas abre inscrição para unidade habitacional
Bigardi entrega nova área de lazer no Morada das Vinhas

Jogador Nenê visita prefeito e faz doação ao Fundo Social

Joana e Miguel estão com o Natal completo

Joana e Miguel estão com o Natal completo

Foram distribuídos 1,1 mil brinquedos e, de acordo com Margarete, mais de 12 mil crianças receberam brinquedos da campanha este ano, um aumento de quase 40% em relação a 2014.

“São brinquedos novos e de qualidade, que selecionamos por faixa etária. Toda criança tem o sonho de abrir uma caixa nova de presente. Estamos atendendo todas as crianças da cidade”, ressaltou Margarete.

A campanha contou com o apoio da ONG Paraíso para o cadastramento das famílias do bairro. O presidente da Câmara Municipal, Marcelo Gastaldo, agradeceu ao prefeito e à primeira-dama pelo trabalho na região norte. “Estamos juntos com a Prefeitura exercendo a solidariedade e fazendo o bem a essas crianças”, afirmou.

Para a pequena Joana Pereira, de 6 anos, e o irmão Miguel Pereira, de 3, a boneca falante e a bola de futebol completaram a felicidade do Natal. “Estamos muito felizes com os nossos brinquedos”, disse Joana.

Luiza Ronchi
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/19/primeira-dama-distribui-mais-de-mil-brinquedos-no-morada-das-vinhas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original