Comitê de Gestão de Riscos foca ações em situações de emergência

Publicada em 28/12/2015 às 17:58

Integrantes do Comitê de Gestão de Riscos participaram, na tarde desta segunda-feira (28), de uma nova reunião para definir detalhes de ação em casos de situações de emergência que possam ocorrer durante o período das chuvas.

O encontro foi na sede da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) e contou com a participação de representantes da própria Fumas, do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), das secretarias de Obras e de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e da Defesa Civil.

LEIA TAMBÉM
Gabinete de Gestão define atuação na Operação Verão
Prefeitura intensifica ações de proteção da Serra do Japi
Chuva coloca Jundiaí na lista de cidades em estado de atenção

Encontro discute detalhes de ações consideradas de emergência

Encontro discute detalhes de ações consideradas de emergência

“Temos que nos precaver para enfrentar qualquer tipo de situação emergencial que possa ocorrer dentro da Operação Verão. Por isso, todo encontro é importante para acertar detalhes, que, por menores que sejam, podem salvar uma vida”, disse o coordenador especial do GGIM, José Carlos Pires.

Anunciado durante encontro do Comitê de Gestão de Riscos nessaa terça-feira (22), o grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp foi criado e está em pleno funcionamento. A ferramenta, que conta com representantes de todas as secretarias, entidades e órgãos envolvidos no Comitê, foi criada para facilitar a comunicação e dar agilidade na preparação de esquemas de trabalho e ações.

Ivan Lopes
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/28/comite-de-gestao-de-riscos-foca-acoes-em-situacoes-de-emergencia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original