‘Projeto Férias’ chega à terceira edição na cidade

Publicada em 07/01/2016 às 17:15

As festas passaram, mas as férias da criançada continuam e, para alegrar ainda mais esse período, a Secretaria de Esportes e Lazer divulga mais um Projeto Férias. As atividades têm início na terça-feira (19) e a programação se estende por diversos centros esportivos até 4 de fevereiro.

A iniciativa tem como objetivo atrair crianças e adolescentes para os espaços públicos, onde vão ser oferecidas brincadeiras de rua, folclóricas, jogos e outras atividades recreativas, todas supervisionadas pelos educadores esportivos.

“Este é o terceiro ano que emplacamos esse projeto que se mostrou um sucesso. Mais que um momento de recreação, procuramos contribuir também com os pais que voltam a trabalhar no período de recesso escolar, oferecendo de forma gratuita diversão para seus filhos com segurança e suporte profissional”, disse o secretário, Cristiano Lopes.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura doa área para Liga Jundiaiense de Futebol de Salão
Inscrições para 3º Sororoca de Futebol de Areia seguem abertas

O projeto movimento os centros esportivos durante o recesso escolar

O projeto movimento os centros esportivos durante o recesso escolar

Para participar dos eventos basta se dirigir aos locais indicados na programação, onde atividades vão ser desenvolvidas em dois períodos: das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30.

Esta edição ainda traz uma novidade: o Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) vai ter uma programação especial para seus alunos na quinta (28) e sexta-feira (29) no Parque da Cidade; 1 e 2 de fevereiro na piscina do Bolão e 3 e 4, no CEU das Artes.

Confira a programação completa:

Terça (19), quarta (20) e quinta-feira (21)Centro Esportivo Francisco Dal Santo (Vila Rami) e Centro Esportivo José de Marchi (Jardim Novo Horizonte);

Sexta (22), segunda (25) e treça-feira (26)Centro Esportivo Romão de Souza (Colônia) e Centro Esportivo Antônio de Lima (Agapeama);

Quinta (28) e sexta-feira (29)Parque Jardim do Lago; Centro Esportivo Benedito de Lima (Retiro); Centro Esportivo Jardim Ângela (Vila Aparecida); Emeb Prof. Pedro Clarismundo Fornari e Centro Esportivo Pedro Raymundo;

Segunda (1º) e Terça (2) de fevereiroCentro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto (Jardim Martins); Parque Ecológico Morada das Vinhas; Centro Esportivo Aramis Polli (Hortolândia) e Centro Esportivo Nilo Avelino Macedo (Jardim Esplanada);

Quarta (3) e quinta-feira (4) de fevereiroCentro Esportivo Mario Milani (Ivoturucaia); Centro Esportivo Vanderlei Sperandio (Santa Gertrudes); Centro Esportivo Léo P. Lemos Nogueira (Jardim Sarapiranga); Centro Esportivo Helena Cestari (Vila Comercial) e CEU das Artes (Vista Alegre).

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/07/projeto-ferias-chega-a-sua-terceira-edicao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original