Cultura seleciona atrações para o Teatro Polytheama em 2016

Publicada em 13/01/2016 às 17:10

A diretoria de Teatros, da Secretaria de Cultura, começa, nesta sexta-feira (15), a avaliar propostas de atrações que vão compor, a partir de fevereiro, a programação do 1º semestre de 2016 do Teatro Polytheama. Dentre as mais diversas atividades culturais, a equipe busca por peças, coreografias, espetáculos circenses, monólogos, stand-ups, entre outros.

LEIA TAMBÉM
‘Coral Madrigal Vivace’ abre vagas
Festa da Uva 2016 começa nesta quinta (14) com atrações
Audiência do Patrimônio Imaterial está marcada para esta quarta (13)

Polytheama comporta público até 1.200 pessoas

Polytheama comporta público até 1.200 pessoas

Segundo a diretora de Teatros, Heloísa Oliveira, a programação vai conceber espetáculos que agradem tanto o público infantil quanto o adulto e que permitam uma boa desenvoltura no palco do Polytheama. “Para avaliação, vamos levar em consideração o que o público gostaria de ver, o que é relevante para a cultura da cidade, sempre pensando na estrutura e importância do teatro, que é um patrimônio histórico de Jundiaí”, conta.

Para os interessados, as inscrições podem ser feitas através do e-mail agendateatro@jundiai.sp.gov.br, com as seguintes informações inclusas: nome do evento, data ou período pretendido, fotos, vídeos, sinopse, publicações na mídia e qualquer outro material que revele mais informações sobre a atração.

O custo de locação é de 10% da bilheteria, com valor mínimo de R$ 500. O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações, telefone (11) 4807–0766 ou 4807–0739.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/13/cultura-seleciona-atracoes-para-o-polytheama/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original