Atendimento de transporte para pessoa com deficiência é unificado
Publicada em 15/01/2016 às 15:28Para organizar o transporte da pessoa com deficiência, a Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Copede) e as secretarias de Saúde, Educação, Transportes e Assistência e Desenvolvimento Social definiram que, a partir desta sexta-feira (15), as pessoas com deficiência que precisarem de transporte devem fazer a solicitação pelo telefone da Copede.
É um compromisso do governo Pedro Bigardi de agilizar os procedimentos para a população. O serviço de transporte para pessoa com deficiência é gratuito.
LEIA TAMBÉM
Empregabilidade de pessoas com deficiência é tema de palestra
Uso indevido de vagas passa a ser infração grave nesta quinta (7)
O telefone disponível para as solicitações ou para dúvidas sobre os dados enviados para abrir a demanda é o (11) 4589-8445.
“O objetivo da ação é otimizar o atendimento. Até ontem, tudo estava separado e isso não ajudava o poder público, nem a população. Trabalhando dessa maneira, a solicitação vai ser finalizada mais rapidamente, o que é que mais queremos”, afirma o responsável pela Coordenadoria, Reinaldo Fernandes.
Isabela Silva
Foto: Paulo Grégio
-
02/06/2025
Em um dia, ação de multivacinação no Jundiaí Empreendedora imuniza 1725 pessoas
-
29/05/2025
Região Metropolitana de Jundiaí promove reunião emergencial para enfrentamento da alta demanda causada por síndromes respiratórias
-
10/05/2025
Dia D de vacinação movimenta UBSs e Clínicas da Família em Jundiaí
-
28/04/2025
Alunos da EMEB Ramiro Araujo Filho realizam ação de combate à dengue em praça pública
Baixe as fotos desta notícia na resolução original