Último domingo da Festa da Uva lota parque

Publicada em 31/01/2016 às 16:07

No último dia da 33ª Festa da Uva e 4ª Expo Vinhos, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), muitas famílias se reuniram para o almoço e para aproveitar as diversas opções de lazer. “O objetivo está sendo cumprido. Estamos satisfeitos com o sucesso da Festa, que está batendo o recorde de público”, disse o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural, Marcos Brunholi.

CONFIRA AS FOTOS DA FESTA

MAIS FESTA DA UVA
Cavalgada da Uva reúne mais de 200 cavaleiros
Desfile de jipes entra para o calendário da Festa da Uva
Prefeito prestigia último final de semana da Festa da Uva

Famílias aproveitam último almoço da Festa da Uva

Famílias aproveitam último almoço da Festa da Uva

O público que pode escolher do temaki, da Nipo Brasileira, ao prato executivo, da barraca do Jardim do Lago, aprova a festa e vem de outras cidades para prestigiar. “Está tudo muito bem organizado. Este é o segundo final de semana que viemos para almoçar e desta vez trouxe mais amigos”, comentou o auxiliar administrativo Vagner Rodrigues, de Itupeva.

Já a costureira Silvina Antunes, de 63, vem de Barueri com os filhos e netos pelo quinto ano consecutivo. “As crianças se divertem no espaço com brinquedos e nós aproveitamos as frutas e a gastronomia.”

Mais de 100 mil pessoas já passaram pelo Parque da Uva nesta edição

Mais de 100 mil pessoas já passaram pelo Parque da Uva nesta edição

As frutas também estão sendo comercializadas em estandes dos bairros rurais da Roseira, do Traviú, do Poste, do Caxambu, da Toca, do Bom Jardim, do Currupira, do Engordadouro e do Vera Cruz, no terceiro piso.

A Festa da Uva prossegue neste domingo até as 21h e traz atrações musicais como o Trio A Corda Piaba (Rock Rural/Folk), ás 17h30 e Aureliah Milagres (Forró/MPB), ás 19h.

Luiza Ronchi
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/31/ultimo-domingo-da-festa-da-uva-lota-parque/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original