Desfile de jipes entra para o calendário da Festa da Uva

Publicada em 30/01/2016 às 19:06
Marcos Brunholi e corte prestigiam desfile de jipeiros

Marcos Brunholi e corte prestigiam desfile de jipeiros

O Jeep Clube Jundiaí desfilou pelas ruas de Jundiaí, na manhã deste sábado (30), fazendo parte da programação da 33ª Festa da Uva e 4ª Expo Vinhos. Com saída do Paço Municipal, cerca de 15 jipes passaram pela avenida Nove de Julho, subindo a rua Coleta Ferraz de Castro, até chegar ao Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Assim como ocorre nos desfiles de carro antigo, bicicletas e cavalos, pelo primeiro ano o grupo dos ‘jipeiros’ participou da comemoração. “Vários grupos estão nos procurando para participar da Festa da Uva. Além de divulgar o evento e os grupos, reúne toda a comunidade para aproveitar os finais de semana no parque”, destacou o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi.

De acordo com presidente do Jeep Clube Jundiaí, Vladimir Victorino, o grupo está se mobilizando cada vez mais. “Esta é uma primeira experiência e esperamos que no próximo desfile venham mais de 40 jipes. Queremos fazer parte do calendário municipal de eventos”.

O desfile contou com o apoio da Secretaria de Transportes, que mobilizou cerca de 15 agentes de trânsito para garantir a segurança de pedestres e motoristas.

CONFIRA AS ATRAÇÕES MUSICAIS

LEIA TAMBÉM
Festa bate recorde de utilização de Wi-Fi
Festa é mosaico de atrações no último final de semana

Resgate
Neste domingo (31) ocorre a cavalgada, que reforça a proposta da Festa da Uva de resgate e valorização das tradições da cidade. A saída será às 10h na avenida Luiz Latorre, próximo à empresa Felivel.

Corte da Uva participa do passeio do Jeep Clube Jundiaí

Corte da Uva participa do passeio do Jeep Clube Jundiaí

Luiza Ronchi
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/30/desfile-de-jipes-entra-para-o-calendario-da-festa-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original