Prefeito e primeira-dama firmam parceria com Senac

Publicada em 04/02/2016 às 13:42

O prefeito Pedro Bigardi, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, assinou, na tarde dessa quarta-feira (3), contrato de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Esta é a segunda vez que o Funss e a instituição firmam parceria. E, assim como no ano passado, o contrato garante que o Senac forneça cursos de informática e de culinária gratuitamente. E, em contrapartida, são utilizados os laboratórios de gastronomia para a realização das aulas práticas dos cursos ministrados pela escola.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama prestigia carnaval na Cidade Vicentina
Prefeito entrega as chaves de 384 unidades habitacionais
Inscrições para cursos do Fundo Social terminam nesta sexta (5)

Pedro e Margarete agradeceram a instituição por mais uma parceria

Pedro e Margarete agradeceram a instituição por mais uma parceria

Na ocasião, o prefeito e a primeira-dama agradeceram a instituição. “Que possamos contar com mais parcerias como essa”, disse Bigardi.

Além dos dois cursos cedidos, o Senac também disponibilizou 60 vagas em diversos cursos gastronômicos. Estes foram oferecidos para os servidores da Prefeitura. Os inscritos sorteados participam gratuitamente das aulas.

A gerente do Senac, Cláudia Lieko Hiratsuka, ressaltou que a parceria é motivo de orgulho para a instituição. “É gratificante poder contribuir com o desenvolvimento profissional e de geração de renda dos munícipes de Jundiaí. Ainda mais com o espaço e apoio da equipe do Fundo Social”, disse.

Inscrições
As inscrições para os cursos de informática e culinária estão abertas até esta sexta-feira (5). Os interessados devem comparecer diretamente na sede do Fundo Social, que fica na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro s/nº – Portão 3 – Anexo ao Parque da Uva, munidos de RG, CPF e comprovante de residência, ambos originais. O atendimento é das 8 às 17h.

Carolina Namura
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/04/prefeito-e-primeira-dama-firmam-parceria-entre-fundo-social-e-senac/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original