Inscrições para cursos do Fundo Social terminam nesta sexta (5)

Publicada em 01/02/2016 às 15:07

As inscrições para os cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss) terminam nesta sexta-feira (5). As oportunidades são nas áreas de culinária (iniciação à culinária, preparo de saladas e molhos frios, canapés frios e quentes e pizzas doces e salgadas), introdução à informática (Windows e Office 2013), patchwork básico e pintura em tela.

Os interessados devem morar em Jundiaí e ter no mínimo 16 anos completos. Devem também se dirigir à sede do Funss, na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, dentro do Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), no Anhangabaú, com RG ou CPF e comprovante de residência (todos originais).

As inscrições podem ser feitas das 8h às 17h. Os interessados devem se inscrever apenas para um curso. Caso o total de candidatos exceda o número de vagas disponíveis, um sorteio público vai ser realizado na quinta-feira (11), às 14h, no auditório do Fundo Social de Solidariedade.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama visita aula inaugural de jardinagem em 2016

Culinária: curso ensina de preparo de molhos a pizzas doces e salgadas

Culinária: curso ensina de preparo de molhos a pizzas doces e salgadas

Serviço
O edital completo pode ser consultado na página 3 da Imprensa Oficial da última sexta-feira (29). Outras dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (11) 4521-2929 (Funss) ou pessoalmente, no ato da inscrição.

Carolina Namura
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/01/inscricoes-para-cursos-gratuitos-do-fundo-social-terminam-nesta-sexta-5/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original