Prefeito prestigia Bloco da Ponte Torta
Publicada em 07/02/2016 às 14:10O prefeito Pedro Bigardi, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi e da filha Patrícia, prestigiou na tarde de sábado (6) o Bloco da Ponte Torta, que percorre as ruas do Vianelo.
LEIA TAMBÉM
Combate ao Aedes aegypti segue intenso no Carnaval
Refogado do Sandi recebe certificado de patrimônio imaterial de Jundiaí
Lançado em 2011, o bloco foi criado em homenagem à Ponte Torta, um dos monumentos mais tradicionais da cidade, que passou por processo de restauração e foi entregue à população recentemente.
“É uma alegria ver que o bloco se consolidou. Fico encantado com o carinho dos moradores com a Ponte Torta, de ver a relação dos moradores com o bairro”, destacou o prefeito.
Segundo ele, a Prefeitura está à disposição desses grupos que estão resgatando o carnaval de rua na cidade. “É muito gratificante. Estamos conseguindo fazer o carnaval da forma que queríamos, um espaço democrático, para todos e para a família.”
Niza Souza
Fotos: Paulo Grégio
-
11/04/2026
Sexta no Centro abre programação de 2026 com música, gastronomia e convivência -
11/04/2026
Exposição ‘Através dos Trilhos’, de Giovana Lopes, retrata elementos de Jundiaí por meio da gravura -
10/04/2026
Parque do Corrupira recebe espetáculo “Chica, a Princesa Errante” neste domingo (12) com entrada gratuita -
10/04/2026
Exposição sobre mudanças climáticas transforma Espaço Expressa em experiência imersiva
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



