Educação de Jovens e Adultos tem vagas para curso

Publicada em 16/02/2016 às 13:39

O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos Professor Dr. André Franco Montoro (CMEJA) está com inscrições abertas para vagas remanescentes do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade Jovens e Adultos, no qual o aluno tem a oportunidade de concluir o Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º ano) junto com o curso profissionalizante de gestão de negócios.

LEIA TAMBÉM
Educação inicia entrega de kits de material escolar
Educação reabre inscrição para curso de licenciatura em Pedagogia

Os interessados podem procurar, até segunda-feira (29), o CMEJA, na rua José do Patrocínio, 200, Vila Argos, munidos de RG, CPF e comprovantes de residência e de escolaridade (caso não tenha o documento, é feita uma avaliação pedagógica na escola).

O curso é ofertado no período noturno e tem duração de quatro semestres.

Mais oportunidade
O CMEJA também está com vagas abertas para o Ensino Fundamental 1 e 2 (1º ao 9º ano) no centro descentralizado que fica na escola municipal Deodato Janski (rua Idalina Gonçalves Dias, 1080, Jardim Tarumã). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4587-3518.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/16/educacao-de-jovens-e-adultos-tem-vagas-para-curso-profissionalizante/