Exposição apresenta projetos do curso de Arquitetura e Urbanismo
Publicada em 16/02/2016 às 16:20A exposição que reúne os projetos de conclusão do curso da primeira turma de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Paulista (Unip) Jundiaí vai ser aberta, oficialmente, nesta sexta-feira (19), às 19h, no saguão da Câmara Municipal. A mostra é em parceria com a Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural, e Câmara Municipal, por meio do vereador Rafael Turrini Purgato, presidente da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, e apoio do Instituto de Arquitetos do Brasil (AU), núcleo Jundiaí.
LEIA TAMBÉM
Medeiros recebe espetáculo ‘Ser tão de origem’ nesta sexta (19)
Compõem a exposição trabalhos de nove profissionais, que debatem as questões urbanas, paisagística e de intervenções arquitetônicas inseridos na dinâmica de Jundiaí, dialogando com seu Patrimônio Histórico edificando e lançando bases para novos estudos do crescimento urbano da cidade.
“A Secretaria de Cultura reconhece a importância desta iniciativa, pois esses arquitetos e urbanistas apresentam ao município estudos sobre propostas de uso do patrimônio histórico e é de suma importância que o poder público dê valor aos novos pensadores de nossa cidade“, disse o diretor de Patrimônio Histórico e Cultura, Donizetti Aparecido Pinto.
A mostra prossegue até a sexta-feira (26), com entrada franca. O horário de visitação é das 8h às 18h.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
27/04/2025
Reabertura do Parque do Trabalhador leva programação cultural ao Corrupira no 1º de maio
-
25/04/2025
No primeiro espetáculo do dia, Cia. Jovem e SP Companhia de Dança empolgam o público no Polytheama
-
25/04/2025
Rota Turística Afro: Prefeitura prossegue com a formação da primeira turma e lança site oficial
-
24/04/2025
Agenda cultural traz espetáculos com a Cia. Jovem de Dança, caminhada mediada no Centro, exibições audiovisuais, exposições e muito mais
Baixe as fotos desta notícia na resolução original