Prefeitura alerta sobre mensagem falsa no WhatsApp e redes sociais
Publicada em 17/02/2016 às 16:26A Prefeitura esclarece que a mensagem que está circulando pelo WhatsApp e em algumas redes sociais na Internet sobre roubo de coletes e crachás de agentes de controle da dengue é falsa. Não houve nenhum roubo de uniformes ou de crachá da Unidade de Vigilância de Zoonoses. Além disso, os agentes de zoonoses não usam coletes, e sim camisetas (conforme foto ao lado).
LEIA TAMBÉM
‘Combate ao Aedes’ visita 8 mil imóveis
Ministério elogia Jundiaí no combate ao Aedes
A Prefeitura lamenta a disseminação dessa mensagem enganosa, que presta um desserviço à cidade.
Em caso de dúvidas ao receber a visita de um agente de zoonoses, a Secretaria de Saúde orienta que o munícipe ligue para a Unidade de Zoonoses e confirme se o bairro está sendo trabalhado naquele dia pelos agentes. Apenas a Zoonoses tem acesso ao cronograma de trabalho diário dos agentes. O telefone é 4521-0660.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
Confira a reportagem da TVE Jundiaí
-
23/06/2025
Saúde regional é destaque na 4ª Reunião Ordinária do Conselho da RMJ
-
15/06/2025
Junho Violeta: Jundiaí promove ações para garantir os direitos e o bem-estar da pessoa idosa
-
02/06/2025
Em um dia, ação de multivacinação no Jundiaí Empreendedora imuniza 1725 pessoas
-
29/05/2025
Região Metropolitana de Jundiaí promove reunião emergencial para enfrentamento da alta demanda causada por síndromes respiratórias
Baixe as fotos desta notícia na resolução original