Cultura abre inscrições para regente do Coral Municipal

Publicada em 19/02/2016 às 17:54

A Secretaria de Cultura está com inscrições abertas para seleção de regente do Coral Municipal de Jundiaí na temporada de 2016.

O candidato deve ter formação acadêmica em regência e experiência na função para formação artística. Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição e entregar, até o dia 5 de abril, na Secretaria de Administração e Gestão, 4º andar, ala Norte, do Paço Municipal, com os demais documentos descritos no edital.

LEIA TAMBÉM
Idosos do São Camilo prestigiam exposição no Solar
Contribuição voluntária do IPTU vai ao Fundo de Cultura
Exposição apresenta projetos do curso de Arquitetura e Urbanismo

Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril

Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril

A seleção conta com duas avaliações, documental e artística, sendo a segunda conduzida em três etapas. A inscrição é gratuita.

CONFIRA O EDITAL E A FICHA DE INSCRIÇÃO

O regente selecionado vai assumir diversas funções, como definição do repertório, responsabilidade pela interpretação, direção musical, coordenação dos ensaios, garantia de qualidade artística nas apresentações, sugestão e acompanhamento das oficinas de técnica vocal, teoria musical e ensaios de naipe ministrados aos cantores do coral.

É vedada a inscrição de servidores públicos, inclusive das autarquias, terceirizados ou profissionais que tenham vínculo de trabalho com o Município, Secretaria de Cultura e Fundação Casa da Cultura.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/19/cultura-abre-inscricoes-para-regente-do-coral-municipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original