Hotel Quality doa peças de enxoval para o Funss
Publicada em 25/02/2016 às 16:16O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), uma doação significativa do Hotel Quality. Foram 90 peças – travesseiro, fronha, colcha, lençol e toalha de banho – entregues pelas colaboradoras do hotel, Natalia Emília da Silva e Ariane Pereira Rodrigues, para o diretor Paulo Cesar de Sant’Anna que, na ocasião, representou a primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi.
LEIA TAMBÉM
Prefeitura promove série de palestras para Dia da Mulher
Fundo Social tem novidades para cursos profissionalizantes
Prefeito participa de debate sobre inclusão no mercado de trabalho
O diretor do Fundo Social ressaltou a importância desses itens. “Temos várias entidades em nosso cadastro que também abrigam seus assistidos. Então, já temos destino certo”, agradeceu.
Mais uma vez, a Prefeitura foi escolhida pelo hotel para receber as peças que não serão mais utilizadas. “Todos os itens estão em bom estado. E, além das colchas, toalhas e fronhas, que já doamos outras vezes, esta é a primeira vez que trocamos os travesseiros e já pensamos direto em destinar para o Funss”, disse Natalia.
Carolina Namura
Fotos: Cleber de Almeida
-
27/10/2025
Festa da Uva e Expo Vinhos: tradicional festa dos jundiaienses já tem as datas para 2026 no Parque da Uva -
26/10/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para o Casamento Comunitário 2025 -
25/10/2025
Jundiaí oferece rede integrada de serviços para acolher e apoiar mães atípicas -
24/10/2025
Eixo +Negócios promove palestra sobre Inteligência Emocional em parceria com o Sebrae Jundiaí e FUNSS
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

