Fundo Social inicia cadastro das entidades para Campanha de Inverno

Publicada em 29/02/2016 às 14:15

Na tarde de sexta-feira (26), a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), recebeu cerca de 60 representantes de entidades, associações de moradores e líderes de bairro, no auditório do Funss, para dar início ao cadastramento para a Campanha de Inverno 2016.

“Mais uma vez faremos a campanha do agasalho. A cada ano que passa, o número de crianças a serem atendidas aumenta. Fazemos o cadastro para evitar que uma criança receba dois agasalhos e a outra não receba nenhum”, explica Margarete.

LEIA TAMBÉM
Hotel Quality doa peças de enxoval para o Funss
Fundo Social tem novidades para cursos profissionalizantes

Primeira-dama recebeu representantes de diversas entidades do município

Primeira-dama recebeu representantes de diversas entidades do município

Assim como nos anos anteriores, a campanha atenderá crianças de até 10 anos de idade. As entidades têm até o dia 28 de março para entregar a ficha cadastral (retirada no dia da reunião, ou para os que não compareceram, diretamente no balcão do Funss até esta quarta-feira, dia 2 de março). Vale ressaltar que uma vez estipulada a data limite de entrega das fichas, o Fundo Social não aceitará cadastro fora desse prazo.

As numerações dos agasalhos variam de 2 a 14 anos, não sendo disponibilizada numeração maior ou menor que o estipulado. As entidades devem preencher todos os campos das fichas de cadastro, especialmente aquelas com os nomes, documentos dos pais ou responsáveis e idade das crianças.

A responsável pela Comunidade Santa Marta – Serra do Japi, Geni Mendes da Rosa, todos os anos realiza o cadastramento das crianças atendidas, para receber os agasalhos doados pelo Fundo Social e elogia. “A qualidade é muito boa. Sou eternamente agradecida”, destacou. No ano passado, a entidade cadastrou cerca de 40 crianças.

Carolina Namura
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/29/fundo-social-inicia-cadastro-das-entidades-para-campanha-de-inverno/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original