Zumba nos Bairros já tem programação para março
Publicada em 29/02/2016 às 14:22 A programação do “Zumba nos Bairros com Mexe Jundiaí” já foi definida pela Secretaria de Esportes e Lazer. A primeira atividade será na sexta-feira (4) na Associação de Moradores do Eloy Chaves às 19h30.O projeto é itinerante e já rodou toda a cidade, tendo destaque as aulas no Parque da Cidade. O Zumba nos Bairros atende ao pedido do prefeito Pedro Bigardi de democratizar as atividades esportivas, levar esporte e lazer às pessoas e descentralizar as modalidades de forma gratuita.
LEIA TAMBÉM
Real Fight traz evento de MMA para Jundiaí
Este ano uma novidade foi acrescida no programa que é um sucesso: os professores passaram por capacitação durante as férias e trarão para as aulas coreografias mais elaboradas e ritmos variados, combinando a dança e o exercício físico de forma cada vez mais eficiente.
Para mandar sugestões de locais para a atividade, entre em contato com a Secretaria para avaliação da sua sugestão. O telefone de contato é (11) 4589-8916.
Assessoria de Imprensa
-
20/11/2025
Jundiaí oferece opções de esporte e lazer no feriado da Consciência Negra -
18/11/2025
FRENA 2025 reúne 156 atletas e celebra inclusão, superação e esporte adaptado em Jundiaí -
14/11/2025
8º Festival Regional de Ciclismo do PEAMA reúne atletas no Parque da Cidade -
14/11/2025
Time Jundiaí de Natação ganha medalha de prata no revezamento do Estadual Infantil
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


