Zumba nos Bairros já tem programação para março
Publicada em 29/02/2016 às 14:22 A programação do “Zumba nos Bairros com Mexe Jundiaí” já foi definida pela Secretaria de Esportes e Lazer. A primeira atividade será na sexta-feira (4) na Associação de Moradores do Eloy Chaves às 19h30.O projeto é itinerante e já rodou toda a cidade, tendo destaque as aulas no Parque da Cidade. O Zumba nos Bairros atende ao pedido do prefeito Pedro Bigardi de democratizar as atividades esportivas, levar esporte e lazer às pessoas e descentralizar as modalidades de forma gratuita.
LEIA TAMBÉM
Real Fight traz evento de MMA para Jundiaí
Este ano uma novidade foi acrescida no programa que é um sucesso: os professores passaram por capacitação durante as férias e trarão para as aulas coreografias mais elaboradas e ritmos variados, combinando a dança e o exercício físico de forma cada vez mais eficiente.
Para mandar sugestões de locais para a atividade, entre em contato com a Secretaria para avaliação da sua sugestão. O telefone de contato é (11) 4589-8916.
Assessoria de Imprensa
-
06/03/2025
Prefeitura inicia manutenção no Centro Esportivo Léo Pereira, no Medeiros
-
27/02/2025
Confira o Abre e Fecha da Prefeitura durante o Carnaval
-
19/02/2025
Prefeitura de Jundiaí divulga a primeira chamada da lista de espera para vagas remanescentes de natação infantil e adulta
-
18/02/2025
Unidade de Esporte inicia temporada de beach tennis com a presença de atletas renomadas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original