Real Fight traz primeiro evento de MMA em Jundiaí em março

Publicada em 26/02/2016 às 17:41

Jundiaí vai ser palco do Real Fight, um dos maiores campeonatos de Artes Marciais Mistas (MMA) do País, dia 19 de março, no ginásio do Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, a partir das 20h.

O organizador do evento, César Vasconcelos, esteve nesta sexta-feira (26) na Secretaria de Esportes e Lazer para acertar os detalhes do evento e foi recebido pelo secretário da pasta, Cristiano Lopes, e pelo diretor Luís Alessandro Baggio.

Os atletas que vão representar Jundiaí no evento fazem parte das equipes de ponta das academias Keisei, Ricardo Galheta, Insed, Gold Team e a Vibe Gym, que nesta edição tem a oportunidade de lançar um de seus lutadores no cenário nacional do MMA em um combate de alto nível, como é o caso do jundiaiense campeão mundial de jiu jitsu, Gabriel Guitarrari.

Além dos estreantes na modalidade, o Real Fight conta com a elite mundial em seus 11 anos de história, como o ex-campeão peso pena, José Aldo, e Jorge Patino “Macaco”.

LEIA TAMBÉM
Revezamento da tocha olímpica vai passar por Jundiaí
Ricardo Silva é o novo reforço técnico da equipe de tênis jundiaiense
Jogadora de handebol de Jundiaí é convocada para Seleção Brasileira

Cesár esteve na secretaria de Esportes e Lazer para acertar detalhes do evento

Cesár esteve na secretaria de Esportes e Lazer para acertar detalhes do evento

Como é de costume da modalidade, o público, previsto de 4 mil pessoas, pode se preparar para um belo espetáculo. A infraestrutura do evento conta com telão, som, área de alimentação além de segurança e estacionamento favorecendo um ambiente familiar.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos pontos de venda: MMA House (R. Baronesa do Japi, 247 – Bela Vista); D’gusth Açaí (Avenida Nove de Julho, 1822 – Centro); Açaí no Kopu (Av. Fernão Dias Paes Leme, 2460 – Várzea Paulista); Centro de Treinamento Ricardo Galheta (Av. Dr. Cavalcanti, 627 – Centro); Academia Gold Fitness (Rua Padre Norberto Mojola, N° 404 – Jd Sta Gertrudes) e na Barbearia Fígaro (Avenida Dr. Odil Campos de Sáes, 272 – Jardim Sao Bento).

Ingressos vão ser vendidos também no dia do evento.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/26/real-fight-traz-primeiro-evento-de-mma-em-jundiai-em-marco/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original