Ricardo Silva é o novo reforço técnico da equipe de tênis jundiaiense

Publicada em 26/02/2016 às 15:08

Desde o início das atividades esportivas deste ano, o tênis do Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, ganhou mais um reforço. O professor Ricardo Silva se junta ao coordenador da modalidade, Petrus Esteves Teixeira, para ministrar aulas durante a semana.

LEIA TAMBÉM
Revezamento da tocha olímpica vai passar por Jundiaí
Pedestrianismo traz 19 troféus na primeira competição do ano
Jogadora de handebol de Jundiaí é convocada para Seleção Brasileira

Ricardo Silva: aulas às segundas e quintas

Ricardo Silva: aulas às segundas e quintas

“Estamos iniciando uma nova turma. Agora vamos ter aulas às segundas e quintas-feiras à tarde no Bolão, com alunos que estão em nível de competição e aqueles que estão em transição entre escolinha e competição”, afirma Ricardo.

Acostumado a comandar as equipes de tênis em Jundiaí há vários anos e em várias competições, o treinador conta que esse formato de treinos já era idealizado pela Secretaria de Esportes e Lazer há algum tempo.

“A secretaria já havia me feito esse convite, mas, devido aos horários, só consegui aceitar o convite agora. A expectativa é muito positiva em fazer um trabalho interessante com esses alunos”, analisa.

As aulas já estão em pleno vapor e a turma recebe alunos de 10 a 14 anos entre meninos e meninas. Lembrando que essa é uma equipe do médio ao avançado, as turmas da iniciação seguem com o comando do professor Petrus.

Os alunos que tenham interesse em participar das aulas de tênis no Bolão podem fazer seu cadastro gratuito na secretaria do complexo esportivo. Além dos treinamentos com a equipe de transição e competição no Bolão, o técnico Ricardo também segue com o projeto Circuito do Esporte com o tênis no Centro Esportivo Antonio de Lima, às terças-feiras às 15h.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/26/ricardo-silva-e-o-novo-reforco-tecnico-da-equipe-de-tenis-jundiaiense/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original