Prefeito recebe representantes da prefeitura de São Carlos

Publicada em 04/03/2016 às 14:45

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, nesta sexta-feira (4), representantes da Prefeitura de São Carlos. O secretário de Obras Públicas, Transporte, Trânsito e Habitação, Márcio Luis de Barros Marino, e o diretor de Trânsito, Antônio Roberto Alfaro, vieram a Jundiaí para o 63º Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana.

LEIA TAMBÉM
Pedro Bigardi prestigia 63º Fórum Paulista de Mobilidade
Em uma manhã, R$ 96 milhões em investimentos para Jundiaí

O secretário elogiou o Município e a conservação da cidade. “O Município está limpo, bem cuidado. As avenidas bem pavimentadas. Jundiaí está de parabéns”, comentou.

O prefeito destacou que a administração tem se empenhado para conservar as vias no período de chuvas e frisou que, a partir do final de semana, duas novas equipes vão ser integradas à operação tapa-buracos como medida emergencial por conta do clima chuvoso.

Bigardi falou ainda sobre o tratamento de resíduos sólidos na cidade e os convidou para uma visita ao Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Geresol).

Prefeito recebeu visitantes no gabinete no Paço Municipal

Prefeito recebeu visitantes no gabinete no Paço Municipal

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/04/prefeito-recebe-representantes-da-prefeitura-de-sao-carlos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original