Mostra Fotográfica 2015 ganha espaço no Solar do Barão
Publicada em 08/03/2016 às 17:04O Museu Histórico e Cultural de Jundiaí Solar do Barão leva para suas dependências o acervo da “Mostra Fotográfica 2015”, a partir desta quinta-feira (10).
Expostas previamente na Câmara Municipal em dezembro do ano passado, as fotografias de tema livre fazem parte de uma iniciativa da Secretaria de Cultura, junto à Comissão de Artes Visuais.
LEIA TAMBÉM
‘Sexta no Centro’ retorna à programação cultural
‘Caminhada Cultural’ tem encontro no sábado (19)
Viabilizada através de um chamamento público, a mostra acumulou inscrições de 35 artistas e 110 fotografias enviadas, que por meio da comissão julgadora foram selecionadas para integrar o acervo de apenas 40 imagens.
“A quantidade de participantes que a mostra teve traduz a qualidade dos trabalhos fotográficos incluídos na exposição. Abrir o Solar para este segundo momento é reconhecer o trabalho destes verdadeiros artistas”, salienta o diretor de Museus, Edgar Borges Junior.
Neste sábado (12), a partir das 10h, vão estar presentes no Museu os fotógrafos responsáveis pelos trabalhos, para troca de informações e interação com o público. A exposição segue até 2 de abril com entrada gratuita.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
20/06/2025
Companhia de Teatro dedica-se a processo criativo para montagem de novo trabalho
-
19/06/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para o 9º FESTEJU com premiação de até R$ 4 mil por espetáculo
-
19/06/2025
Com quatro dias de programação, Festival do Dia do Vinho começa nesta quinta (19)
-
18/06/2025
Com muitos motivos para brindar, Festival Dia do Vinho começa nesta quinta (19) com quatro dias de programação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original