Pesca Econômica é alternativa de alimentação saudável em Março

Publicada em 11/03/2016 às 16:22

O programa Pesca Econômica da Prefeitura oferece aos moradores uma alternativa saudável para o consumo de peixes no mês de março. Nesse período ocorre um aumento da presença desse alimento na dieta de diversos segmentos da população.

O calendário, organizado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, está em andamento e pode ser explorado pelos moradores sempre das 8h às 13h, sendo interrompido temporariamente no fim do mês.

LEIA TAMBÉM
Agricultores reforçam ‘instrumentos rurais’ em Jundiaí

A Pesca Econômica oferece produtos de qualidade e bom preço

A Pesca Econômica oferece produtos de qualidade e bom preço

Neste sábado (12) e no sábado (19), o programa vai estar na Agapeama, na alameda Uruguai, a mesma do varejão, e na Vila Nambi, na rua Bento do Amaral Gurgel, próxima da escola.

Na terça-feira (15) e terça-feira (22), o programa atende em três pontos. No Jardim do Lago, à rua Teodoro Sampaio, 40. Também no Jardim das Tulipas, na rua Adelino Martins em frente à escola. E no Jardim Esplanada, na rua Florianópolis, também perto da escola.

Na quarta-feira (16) e na quarta-feira (23), o programa está em três pontos. No Santa Gertrudes, na rua Pedro Augusto de Oliveira, altura do número 27, na parte alta. Também no Residencial Jundiaí, na avenida Presbítero Manoel Antonio Dias Filho, próximo ao supermercado. No Residencial Terra da Uva, na rua Ucilla Lourencini Tafarelo, perto da padaria.

Na quinta-feira (17) e na quinta-feira (24), o programa estará disponível em cinco pontos. No bairro Eloy Chaves, em frente à praça das Mães. No Fazenda Grande, na rua Roberto Gaspari, perto da unidade de saúde. No Caxambu, na avenida Giustiniano Borin, perto do número 3.400. No Retiro, na rua Amélia Latorre, perto do número 427. E no Jardim Danúbio, na rua Carlos Gomes, perto do número 1.727.

Na sexta-feira (18) e na sexta-feira (25), o programa vai estar em sete pontos. Na Colônia, na rua Luiz Benacchio, em frente à igreja, no Cecap 2 na rua Uva Niagara, próximo ao bloco 43. Na Vila Maringá, na rua Padre Felisberto Schubert, perto da unidade de saúde. No Jardim Tarumã, na rua Rio de Janeiro, perto do Centro Educacional João de Deus. Na Vila Rami, na rua Bom Jesus de Pirapora, esquina com rua Pedro Carrilho e perto da loja de materiais de construção. Na Vila Aparecida, na praça Leonardo Temponi. E no Jundiaí-Mirim, na avenida Padre Evaristo, perto do número 1.727.

Do sábado (26) a 1º de abril não há campanha nos bairros devido ao fechamento temporário do entreposto Ceasa.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/11/pesca-economica-e-alternativa-de-alimentacao-saudavel-em-marco/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original