Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Jundiaienses colaboram com doações às vítimas das chuvas

Publicada em 12/03/2016 às 14:22

O jundiaiense mostra, mais uma vez, sua solidariedade. Desde que a Prefeitura iniciou a campanha de arrecadação para as famílias desabrigadas e atingidas pelas chuvas as doações não pararam. São moradores como o gráfico Marivaldo Rodrigues, da Vila Rami, que reservou algumas horas deste sábado (12) para separar alguns itens e levar até o Parque da Uva.

LEIA TAMBÉM
Eventos esportivos são adiados devido às fortes chuvas
Prefeitura age rápido contra prejuízos causados pela chuva
Secretaria de Saúde alerta sobre cuidados em caso de enchentes
Trabalho para atender vítimas das chuvas continua intenso neste fim de semana

Centro comunitário do Novo Horizonte também recebe doações

Centro comunitário do Novo Horizonte também recebe doações

Ele contou que costuma juntar roupas e outros artigos para doar para a igreja. “Minha mulher ficou sabendo dessa campanha e decidimos trazer para cá”, comentou, enquanto descarregava as sacolas com roupas de criança e feminina, fraldas e até um edredom. “A gente tem de doar o que está demais em casa. Fico feliz em saber que vai ajudar quem está precisando.”

Fundo Social de Solidariedade está de plantão no Parque da Uva

Fundo Social de Solidariedade está de plantão no Parque da Uva

Morador da Vila Rio Branco, o engenheiro Marcelo Antônio Perobelli chegou ao Parque da Uva com uma cama box novinha, além de roupas e outros itens. “A gente ia doar a cama para outra instituição, mas quando fiquei sabendo dessa campanha decidi trazer aqui”, disse.

No Centro Comunitário do Novo Horizonte, as doações também não paravam de chegar neste sábado (12). Integrante da Paróquia São Vicente de Paulo, da Vila Marlene, Antônio Orlando chegou com o carro lotado. “Trouxe muita roupa e sapato. São doações que recebemos na igreja e decidimos ajudar o bairro que está precisando.”

Niza Souza
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/12/jundiaienses-colaboram-com-doacoes-as-vitimas-das-chuvas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original