Fundo Social segue com arrecadação até sexta (18) no Parque da Uva

Publicada em 16/03/2016 às 14:16

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) prossegue com arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal até esta sexta (18), das 8h às 17h, no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva). As doações estão sendo encaminhadas às famílias atingidas pelas chuvas na cidade. A campanha, iniciada nessa sexta (11), já arrecadou cerca de 3 toneladas de alimentos e 30 mil peças de roupas.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama visita canil da Guarda Municipal

Doações estão sendo encaminhadas às famílias atingidas pelas chuvas na cidade

Doações estão sendo encaminhadas às famílias atingidas pelas chuvas na cidade

O diretor do Funss, Paulo Santana, informa que em função do grande volume de roupas e móveis doados, a arrecadação destes artigos está suspensa. “Muita coisa já foi encaminhada às famílias e, neste momento, a demanda maior é por alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. Quem puder contribuir com estes produtos estaremos recebendo as doações até esta sexta-feira (18)”, frisou.

Equipes do Funss e de outras secretarias da Prefeitura estão mobilizadas desde o início da campanha fazendo a triagem das doações e encaminhando às famílias atingidas pelas chuvas. Mais informações no telefone (11) 4521-2929. O Parque da Uva fica na avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/16/fundo-social-prossegue-com-arrecadacao-ate-sexta-18-no-parque-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original