Projeto de Urbanização do São Camilo é apresentado ao Conseg

Publicada em 18/03/2016 às 17:03

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) realizou nessa quinta-feira (17) , na Escola de Governo e Gestão, um encontro com os membros do Conselho Estadual de Segurança (Conseg) para apresentar o Projeto de Urbanização do Jardim São Camilo.

LEIA TAMBÉM
Conselho de Segurança Alimentar abre inscrições para sociedade civil

Conselheiros se mostraram entusiasmados com as ações

Conselheiros se mostraram entusiasmados com as ações

Participaram da reunião o superintendente da Fumas, Waldemar Foelkel, e a assessora de Habitação, Tatiana Reis Pimenta. De acordo com eles, a ideia foi falar das ações relacionadas à Política Municipal de Habitação no município.

Na oportunidade, foram apresentados o Sistema Municipal de Informações Habitacionais (Simih), as obras em andamento, os trabalhos de cadastro sócio-econômico das famílias e selagem de moradias, regularização fundiária e principalmente o trabalho social em habitação desenvolvido pela Fundação para as famílias dos conjuntos habitacionais que estão sendo entregues.

LEIA MAIS
Prefeito entrega 400 apartamentos no São Camilo
Prefeito entrega as chaves de 384 unidades habitacionais

A pauta também tratou da segurança dos bairros no entorno do Jardim São Camilo. Os conselheiros se mostraram entusiasmados com as ações apresentadas e com o projeto de urbanização. “O projeto busca levar a cidade até o Jardim São Camilo. “A ideia é que o bairro seja incluído na sociedade com um bairro como outro qualquer, cuja população busca apenas o que lhes é de direito, que é morar na cidade com dignidade.”

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/18/projeto-de-urbanizacao-do-sao-camilo-e-apresentado-ao-conseg/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original