Arena Cross reúne feras dentro e fora das pistas em Jundiaí

Publicada em 20/03/2016 às 16:59

Os bastidores do Arena Cross, neste sábado (19), antes mesmo do início das baterias, já atraíam as atenções do grande público que compareceu à arena montada ao lado do Terminal Hortolândia. O ronco dos motores e a presença de feras do presente e do passado do motociclismo anunciavam um grande espetáculo.

LEIA TAMBÉM
Lutas de MMA atraem legião de fãs ao Bolão
Prefeito Pedro Bigardi participa de premiação no Arena Cross

Cristiano Lopes ao lado Negretti, Nuno Narezi, o prefeito Pedro Bigardi e o organizador Carlinhos

Cristiano Lopes ao lado de Negretti, Nuno Narezi, o prefeito Pedro Bigardi e o organizador Carlinhos

Nos camarotes espalhados pelo recinto era possível ver, conversar e pedir autógrafos para estrelas como Jorge Negretti e Nuno Narezi, que ao lado de Cristiano Lopes, hoje secretário de Esportes e Lazer, relembravam grandes encontros nas pistas de todo o Brasil e no mundo.

“É claro que dá vontade de estar na pista, mas hoje nossa torcida é diferente. É torcida para que todos os pilotos façam boas provas, sem qualquer incidente e que o público saia satisfeito”, diz Cristiano Lopes.

Lopes também não disfarçou sua alegria de rever grandes amigos e rivais nos bons tempos do motocross. “É uma satisfação muito grande. Estávamos agora mesmo relembrando alguns momentos inesquecíveis”, conta.

“Eu participei de muitas provas aqui em Jundiaí e o Cristiano sempre foi um grande adversário e um ótimo amigo. Estar aqui novamente é uma grande honra”, destaca Negretti. “Minha primeira corrida foi em Jundiaí. Esta cidade me traz grandes lembranças”, prossegue Narezi.

Nas pistas, a temporada 2016 do Arena Cross não poderia ter começado melhor. Um show de manobras, saltos e pegas emocionantes em todas as categorias.

CONFIRA OS RESULTADOS DA TEMPORADA JUNDIAÍ

Quem mais comemorou na pista foi o britânico Adam Chatfield, que não venceu nenhuma das duas baterias da noite na PRÓ, mas conseguiu o título da etapa após dois segundos lugares.

O resultado serviu para recolocar o piloto da Dunas Racing de volta ao patamar de favorito. Ele foi campeão da PRÓ no ano de 2012.

Ivan Lopes
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/20/arena-cross-reune-feras-dentro-e-fora-das-pistas-em-jundiai/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original