Lutas de MMA atraem legião de fãs ao Bolão

Publicada em 20/03/2016 às 17:00

Um grande público compareceu ao ginásio do Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, neste sábado (19), para acompanhar o Real Fight, o primeiro evento de Artes Marciais Mistas (MMA) realizado em Jundiaí. O evento teve apoio da Prefeitura Municipal.

LEIA TAMBÉM
Arena Cross reúne feras dentro e fora das pistas em Jundiaí
Prefeito Pedro Bigardi participa de premiação no Arena Cross

Disputa entre mulheres fez subir a emoção do público que compareceu ao Bolão

Disputa entre mulheres fez subir a emoção do público que compareceu ao Bolão

A cidade foi representada por atletas de academias tradicionais como Keisei, Ricardo Galheta, Insed, Gold Team e a Vibe Gym, que nesta edição têm a oportunidade de lançar um de seus lutadores no cenário nacional do MMA em um combate de alto nível, como é o caso do jundiaiense campeão mundial de jiu jitsu, Gabriel Guitarrari.

É uma outra modalidade que está em amplo crescimento e acho importante Jundiaí ter recebido este evento para agradar a grande legião de fãs que o MMA tem por aqui. Sempre procuramos dar apoio a todos os esportes e aumentar esta gama é sempre importante”, diz o secretário de Esportes e Lazer Cristiano Lopes.

O MMA atraiu jundiaienses e turistas ao Bolão. É o caso de Ronan Ribeiro que veio de Piracicaba acompanhado da namorada, Verônica Bezerra. “Gostamos muito de MMA e toda vez que temos chances viajamos para assistir espetáculos como este aqui em Jundiaí”, comenta.

Ivan Lopes
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/20/lutas-de-mma-atraem-legiao-de-fas-ao-bolao/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original