Agricultura lança espaço solidário no Varejão Noturno

Publicada em 23/03/2016 às 18:02

Uma iniciativa para apoiar entidades assistenciais de Jundiaí está com inscrições abertas a partir de segunda-feira (28) para a participação no “Espaço Solidário”, que será implementado no Varejão Noturno para a venda de massas servidas na hora.

“Dentro dos padrões de qualidade e regras do programa, vamos testar esse novo meio de apoio e buscar incentivar outras iniciativas, tanto públicas como privadas. Apesar da limitação de espaço dentro dos varejões noturnos, buscaremos atender também parte da necessidade das entidades assistenciais com essa medida”, afirma o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi.

O projeto tem foco nas massas servidas na hora por causa das normas internas do Varejão Noturno em sua distribuição equilibrada de produtos. Esses cuidados garantem a aceitação pela comunidade jundiaiense ao programa, que na atual gestão foi ampliado de uma para quatro edições semanais em diversos bairros da cidade.

LEIA TAMBÉM
Cidade ganha Programa ‘Nascentes Jundiaí’
Confira o abre e fecha no feriado da Semana Santa
Varejão Noturno vendeu mais de 157 toneladas de frutas

A cidade conta atualmente com quatro varejões noturnos

A cidade conta atualmente com quatro varejões noturnos

O projeto também conta com o apoio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), que sob a coordenação da primeira dama Margarete Geraldo Bigardi tem buscado também ampliar meios de suporte para a rede de instituições assistenciais.

As inscrições podem ser feitas de 28 de março a 8 de abril. Os interessados devem preencher um formulário no setor, situado no 5º andar do Paço Municipal, com cópias dos documentos do responsável pela entidade (RG e CPF), do registro ativo da entidade (CNPJ) e do comprovante de endereço da mesma de até três meses. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4589-8542 ou 4589-8577.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/23/varejao-noturno-lanca-espaco-solidario/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original