Inscrições para Sub13 e Sub17 de futebol terminam na sexta-feira (8)

Publicada em 31/03/2016 às 15:45

As inscrições para o Campeonato Aberto de Futebol Sub13 e Sub17 terminam na sexta-feira (8) e podem ser feitas no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão. A abertura vai ser no sábado (16), com rodadas a partir do dia 30 de abril.

MAIS ESPORTES
2º Copa EJA começa neste sábado (2)
Prefeito recebe visita de atletas do Peama que vão para Noruega

A falta da equipe na cerimônia de abertura acarretará na perda de três pontos

A falta da equipe na cerimônia de abertura acarretará na perda de três pontos

A competição é destinada a entidades e associações esportivas da cidade sendo que as equipes serão divididas em duas séries de disputa: Complexos Esportivos e Clubes. O número mínimo de inscrições por equipe é de 14 atletas, enquanto o máximo é de 22.

“Essa é mais uma ação da Prefeitura de Jundiaí, que busca incentivar as categorias de base das modalidades. Esperamos que tudo corra bem e que esse campeonato seja um sucesso como foi nas edições anteriores”, disse o secretário de Esportes e Lazer Cristiano Lopes.

Será obrigatória a participação da equipe no desfile e abertura do campeonato com pelo menos 11 jogadores. A falta da equipe na cerimônia de abertura acarretará na perda de três pontos na primeira fase do campeonato.

Os atletas deverão ter autorização dos pais ou responsáveis para disputar o torneio e não serão permitidos aqueles que estão participando de campeonatos organizados por Federação, na modalidade de futebol de campo, em 2016, com exceção dos atletas federados pelo Paulista de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Imagem: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/31/inscricoes-para-campeonatos-sub13-e-sub17-terminam-na-sexta-feira-8/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original