Juiz federal destaca política de segurança integrada no GGIM

Publicada em 06/04/2016 às 17:37

O juiz federal Pedro Henrique Lima Carvalho, que chegou a Jundiaí em 2014 e atua como substituto na 2ª Vara, elogiou o trabalho integrado desenvolvido pela administração pública e as forças de segurança que atuam na cidade. O magistrado visitou a sede do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), na Escola de Governo e Gestão, na Vila Arens, na tarde desta quarta-feira (6).

LEIA MAIS
GGIM e Guarda Municipal vão a encontro de segurança pública
Delegada da Mulher destaca Lei Maria da Penha em visita ao GGIM

GGIM recebe visita do juiz substituto da 2ª Vara Federal federal, Pedro Henrique Lima

GGIM recebe visita do juiz substituto da 2ª Vara Federal federal, Pedro Henrique Lima

“A interação beneficia a todos. É um caminho aberto para contatos que podem trazer ações eficazes para a população, que é o mais importante”, diz. O juiz foi recebido pelo assessor especial do GGIM, José Carlos Pires, pelo diretor-presidente da Escola de Governo e Gestão, Marcelo Lo Monaco, e o assessor Fernando Mazzei.

O encontro serviu para que o juiz conhecesse a infraestrutura do prédio, as funções de responsabilidade de cada departamento e que tivesse noção de como funciona o sistema de monitoramento usado pela Guarda Municipal.

Pedro Henrique Lima Carvalho também foi convidado para fazer parte da próxima reunião do GGIM, marcada para quarta-feira (13), na Sala de Situação do 7º andar do Paço Municipal. “É uma iniciativa positiva e vou fazer todo o esforço possível para estar presente”, comenta.

“Encontro como este desta terça-feira é importante para que os laços entre a administração pública e a Justiça Federal se estreitem ainda mais. Conhecer a forma de trabalhar de cada esfera é essencial”, destaca o assessor especial do GGIM, José Carlos Pires.

Mantermos o intercâmbio de informações e atividades é de grande valia para o município. A Justiça Federal é uma esfera das mais atuantes no País”, ressalta o diretor-presidente da Escola de Governo e Gestão, Marcelo Lo Monaco.

Ivan Lopes
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/06/juiz-federal-destaca-politica-de-seguranca-integrada-em-visita-ao-ggim/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original