Confira a programação esportiva para este sábado (9) e domingo (10)

Publicada em 08/04/2016 às 14:46

Seguindo a diretriz de democratizar o acesso ao esporte e incentivar as práticas esportiva, a Secretaria de Esportes e Lazer divulga o Festival Aberto de Artes Marciais, organizado pela Escola Divina, com supervisão do educador voluntário de lutas Lourenço Santiago. O evento vai ser neste domingo (10), no Circolo Italiano, na Vila Rami, a partir das 8h.

O festival vai contar com a presença de mestres renomados de vários Estados, incluindo Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Pará.

LEIA TAMBÉM
‘Zumba’ inicia mês de abril com muito agito
Festival Regional de Atletismo do Peama vai ser na quinta (27)
Peama brilha no Circuito Track and Field e no Paulista de Goalball
Ginastas jundiaienses conquistam 17 medalhas no Troféu Louveira

O festival vai contar com a presença de vários mestres renomados

O festival vai contar com a presença de vários mestres renomados

O secretario da pasta, João Guilherme Maffia, aprova a iniciativa e destaca a importância de popularizar a prática de modalidades não comuns. “Sempre nos preocupamos em incentivar o esporte, seja ele parte da nossa grade de iniciação ou não. Para nós, apoiar aqueles que fazem na cidade aquilo que ainda não temos condições sozinhos, é muito importante. Por isso sempre que possível formamos parcerias com eventos que divulgam novas práticas esportivas”, concluiu.

Confira o restante da programação esportiva para este sábado (9) e domingo (10), lembrando que todos são abertos ao público e gratuitos.

Abrindo o primeiro dia, neste sábado (9), às 11h, no Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), a equipe masculina de basquete de Jundiaí enfrenta o Uniararas pelo torneio da Associação Regional da modalidade (ARB). Mais tarde, às 13h, no mesmo local, vai ser o Torneio Guaruzão de Natação com diversas categorias em disputa.

Também às 13h, mas no Centro Esportivo Romão de Souza, os times do Sub10, Sub12, Sub14, Sub16 e Sub17 vão enfrentar a Portuguesa pelo Campeonato Metropolitano de Futsal – A1. E a noite termina com muita animação com o Festival de Dança de Salão, no Clube Nacional, às 19h.

Neste domingo (10), as atividades começam cedo com o Campeonato Regional de Malha, às 9h, no Centro Esportivo Antônio de Lima. Na ocasião, a equipe de Jundiaí joga contra o Cosmopolitano e, às 10h, no Clube São João, as meninas entram em campo contra Louveira pela Copa Metropolitana de Futsal (LCFS).

Assessoria de Imprensa
Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/08/confira-a-programacao-esportiva-para-este-sabado-9-e-domingo-10/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original