Coordenadoria oferece transporte gratuito para ‘Caravana Cultural’

Publicada em 08/04/2016 às 15:26

Um dia cheio de entretenimento, lazer, cultura e arte. Assim vai ser a programação da Caravana Cultural, no domingo (17), no Parque da Cidade. E para que todos possam participar, a Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência vai oferecer transporte gratuito para cadeirantes.

O órgão, que já realizou a ação com o Circula Jundiaí Adaptado na Festa da Uva e Carnaval de Jundiaí deste ano, retoma a atividade com objetivo de levar as pessoas com deficiência também aos eventos culturais da cidade, além dos serviços nas áreas como educação e saúde.

LEIA TAMBÉM
Festival Regional de Atletismo do Peama vai ser na quinta (27)
Coordenadorias e shopping fazem campanha de conscientização

Inscrições vão até quarta-feira (13)

Inscrições vão até quarta-feira (13)

As inscrições iniciam na próxima segunda (11) e vão até quarta-feira (13), às 14h. Os interessados devem entrar em contato com a Coordenadoria por meio do telefone 4589-8445. As vagas são limitadas e vão ser preenchidas por ordem de matrícula.

CONFIRA AS ATRAÇÕES DO EVENTO

Evento
A Caravana Cultural terá programação das 9h às 18h. O projeto itinerante, patrocinado pela Akzo Nobel, por meio da Lei Rouanet, em parceria com a DAE Jundiaí, faz parte da programação de aniversário do Parque da Cidade, que comemora seus 12 anos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/08/coordenadoria-oferece-transporte-gratuito-para-caravana-cultural/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original