Festa da Uva: Coordenadoria oferece transporte adaptado gratuito

Publicada em 26/01/2016 às 17:45

Cerca de 108 mil pessoas já visitaram a 33ª Festa da Uva e 4ª Expo Vinhos desde a abertura, na quinta-feira (14), e muitas outras ainda vão aproveitar o último final de semana do evento. Para que todos possam participar, a Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Copede) vai oferecer transporte gratuito em vans adaptadas no sábado (30).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FESTA DA UVA

Vão ser 20 vagas para pessoas com deficiência física que utilizam cadeira de rodas, e cada solicitante deve ter um acompanhante. As inscrições devem ser feitas na Copede por meio do telefone 4589-8445 até as 15h da próxima quinta-feira (28). As vagas vão ser preenchidas por ordem de matrícula.

O transporte será nos seguintes períodos: chegada às 10h e saída às 14h; chegada às 14h e saída às 18h; chegada às 18h e saída às 22h.

LEIA TAMBÉM
33ª Festa da Uva de Jundiaí bate recorde de utilização de Wi-Fi
Jundiaí renova produção de vinhos de adegas familiares da cidade
Atendimento de transporte para pessoa com deficiência é unificado

Transporte será gratuito

Transporte será gratuito

O evento, com várias novidades, atrai o público pela programação cultural e gastronomia. “É um incentivo à participação das atrações turísticas e culturais de Jundiaí”, disse Reinaldo Fernandes, titular da Coordenadoria.

No Parque da Uva, as vagas especiais de estacionamento para os idosos e pessoas com deficiência tiveram a sinalização reforçada. Para utilizar, é preciso ter o cartão de estacionamento. Além disso, diversas opções de linhas de transporte coletivo funcionam normalmente durante todo o evento.

Todos os espaços da festa podem ser acessados por caminhos de rampas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/26/coordenadoria-oferece-transporte-adaptado-gratuito-para-festa-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original