Prefeitura nomeia nova diretoria da Faculdade de Medicina

Publicada em 14/04/2016 às 18:25
Pedro e Edmir: nova chapa deverá tomar posse em 26 de maio

Pedro e Edmir: nova chapa deverá tomar posse em 26 de maio

O prefeito assinou a portaria que nomeia o novo diretor da faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) para o próximo quadriênio 2016-2020. O professor-doutor Edmir Américo Lourenço atua na instituição há quase 40 anos, onde é professor titular e atual vice-diretor. Otorrinolaringologista de formação, Edmir dividiu a chapa com a também professora-doutora Célia Martins Campanaro, que assumirá o cargo de vice-diretora da instituição.

LEIA TAMBÉM
Prefeito inaugura quadra coberta na Vila Helena

Prefeito prestigia almoço na Unidade de Serviços Oeste

O processo de eleição da FMJ atende a um rito interno de acordo com o regime jurídico da autarquia. As três chapas mais votadas são apresentadas ao chefe do executivo, que faz a escolha da nova direção. Após a seleção do prefeito, o apontamento ainda precisa ser referendado pela Câmara Municipal.

“O Edmir tem uma larga experiência e é absolutamente gabaritado para assumir essa responsabilidade. Além de vir da chapa mais votada, tenho certeza de que a escolha é muito boa pela sua notória dedicação”, respondeu o prefeito quando da assinatura da portaria.

“É um novo desafio, de ordem mais gerencial, e vamos trabalhar duro para corresponder à expectativa. Aceitei o desafio principalmente após o apoio que tive da minha mulher”, revelou Edmir.

A posse da nova direção da FMJ deverá ser realizada em 26 de maio.

Thiago Secco
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/14/prefeitura-nomeia-nova-diretoria-da-faculdade-de-medicina/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original