Fundo Social de Solidariedade recebe doação de duas mil fraldas

Publicada em 18/04/2016 às 16:59

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) recebeu, na tarde desta segunda-feira (18), a doação de duas mil unidades de fraldas. A iniciativa foi do instituto Bio Geneziz, que fez nesse domingo (17) uma corrida solidária com o patrocínio da empresa Astra.

O diretor do Funss, Paulo César de Sant’Anna, que representou a primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi, agradeceu as doações e ressaltou que estes itens são muito solicitados pelas entidades cadastradas. “As entidades que atendemos estão sempre em busca de fraldas infantis ou geriátricas. Essas doações significam muito para nós”, agradeceu.

LEIA TAMBÉM
2º Clicknic apoia a Campanha de Inverno do Fundo Social
Conselho de Segurança Alimentar recebe inscrições até sábado (30)

Cerca de duas mil unidades de fraldas foram entregues

Cerca de duas mil unidades de fraldas foram entregues

A corrida em caráter solidário faz parte da lei de incentivo ao esporte. De acordo com os organizadores, ela é totalmente gratuita e restrita a mil atletas.

Lembrando que a doação não era obrigatória, o número de fraldas arrecadados foi significativo. “Escolhemos o Fundo para que as doações cheguem realmente a quem precisa. Nós oferecemos uma corrida gratuita ao atleta e, em troca, ele tem a oportunidade de fazer uma doação”, explicou a coordenadora do projeto, Juliana César.

Carolina Namura
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/18/fundo-social-de-solidariedade-recebe-doacao-de-duas-mil-fraldas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original