Peama: lama e superação marcaram corrida com obstáculos
Publicada em 18/04/2016 às 17:06O Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) participou da sua segunda corrida com obstáculos, nesse domingo (17), na pista Kalango Cego, em Itupeva. Dessa vez, o percurso, apesar de menor (cinco quilômetros), foi muito mais intenso, os 20 obstáculos ultrapassados foram mais difíceis e a lama deixou a prova bastante cansativa.
LEIA TAMBÉM
Esportes, GM e Liga decidem detalhes de segurança para o Amador
Homenagem a ‘Xisté’ traz emoção à abertura do Campeonato Aberto
Mesmo com as dificuldades os alunos saíram satisfeitos com seu desempenho e já animados para a próxima corrida, no mesmo local, mas com um diferencial: vai ser noturna.
Participaram da atividade os atletas Everaldo Arando, Altair Marangne, Mateus Pereira, Rogério Lopes e Isaquias Quirino, supervisionados pelos professores Rhonan, Thais e Rafael.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
09/07/2026
Nova quadra de areia amplia estrutura do Centro Esportivo Benedito de Lima, na região do Retiro -
05/07/2026
Atletas do Time Jundiaí celebram o semestre em sessão especial de cinema -
02/07/2026
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade funciona todos os dias durante as férias escolares -
29/06/2026
PEAMA celebra 30 anos com caminhada, homenagens e anúncio de investimentos em inclusão
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

