Prefeito participa do último dia da Festa da Varginha

Publicada em 25/04/2016 às 17:04

O prefeito Pedro Bigardi marcou presença no último dia da 53ª edição da tradicional Festa da Varginha, nesse domingo (24). Na ocasião, Bigardi esteve acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, e pela filha Patrícia Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Escritório da Junta Comercial é oficialmente inaugurado
Produtores rurais visitam a Agrishow, em Ribeirão Preto
Shows gratuitos inauguram reforma de praça no Vianelo nesta sexta-feira (29)

Festa Família: mais de 4,5 mil pessoas, segundo os organizadores

Festa Família: mais de 4,5 mil pessoas, segundo os organizadores

O evento é da comunidade Santa Cruz, da Paróquia Santa Rosa de Lima, em Jundiaí. Segundo a página oficial da festa no Facebook, aproximadamente 4,5 mil pessoas passaram pelo local.

“Todo ano faço questão de participar da Festa, que preserva a tradição de reunir as famílias para momentos de confraternização. Tenho, aliás, uma relação muito estreita e de carinho com essa região. Quando criança, passei muitos momentos em um sítio ao lado da igreja”, comentou Bigardi.

“Vale lembrar que demos total apoio, por meio de infraestrutura e manutenção do entorno, para o pleno funcionamento da Festa com segurança e comodidade para os visitantes. Contribuir com todas as festas típicas de Jundiaí, aliás, é uma das características do governo, desde 2013”, finalizou.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/25/prefeito-participa-do-ultimo-dia-da-festa-da-varginha/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original