Prefeito participa de evento na Associação Nipo Brasileira

Publicada em 01/05/2016 às 17:26

A 69ª edição do Undokai em Jundiaí, tradicional festa da Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira, contou com a participação do prefeito e da primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, neste domingo (1º). O evento reúne associados para uma série de atividades físicas, brincadeiras, testes de raciocínio e habilidade.

LEIA TAMBÉM
Moradores aprovam reforma de praça no Vianelo
Prefeito faz ‘Prestação de Contas’ aos monitores da Serra
Prefeito conhece novo espaço da Igreja do Evangelho Quadrangular

Prefeito participa de uma das competições do dia

Prefeito participa de uma das competições do dia

“Este ano a festa coincidiu com o Dia do Trabalhador, mas não podíamos deixar de vir. É uma alegria estar aqui novamente, participando dessa bonita atividade, e ver tantas famílias presentes, mantendo a tradição e essa cultura tão rica”, destacou o prefeito.

A primeira-dama agradeceu a parceria da associação, sempre presente e apoiando o Fundo Social de Solidariedade (Funss). Margarete também aproveitou para convidar a todos os presentes para participar da Campanha de Inverno deste ano, que vai ser lançada nesta terça-feira (3). “Mais uma vez a Nipo vai ser um dos pontos de arrecadação. Convido a todos a doar um agasalho em bom estado”, frisou.

Pedro Bigardi acompanha as competições infantis

Prefeito acompanha as competições infantis

O presidente da Nipo Jundiaí, Tuguiu Sakae, recebeu o prefeito e a primeira-dama e agradeceu a participação. Ele lembrou que no ano que vem a festa vai ser ainda mais especial, pois vai ser a 70ª edição do Undokai. “Recebemos em média mil pessoas durante a festa. É uma grande confraternização, uma gincana com provas durante todo o dia e participação desde as crianças até os mais velhos.”

O secretário de Administração e Gestão, Dênis Crupe, também prestigiou o evento.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/01/prefeito-participa-de-evento-na-associacao-nipo-brasileira/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original