Ginástica Artística e Peama têm ótimos resultados no final de semana

Publicada em 02/05/2016 às 15:01
Meninas da ginástica artística trazem 15 medalhas para Jundiaí

Meninas da ginástica artística trazem 15 medalhas para Jundiaí

As atletas das categorias pré-infantil e infantil da Prefeitura representaram a cidade na 1ª Etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística Feminina, nesse sábado (30), em Hortolândia. As ginastas conquistaram o 1º lugar por equipes na categoria pré-infantil B e o 2º lugar por equipes no infantil A. Também estiveram presentes 13 cidades do interior e da capital do Estado de São Paulo.

Os destaques ficaram por conta de Maria Eduarda Brandão (1º lugar geral e trave e 3º lugar no salto); Beatriz Ferreira (1º lugar geral e trave; 2º lugar solo e pararelas); Isabella Neris (2º lugar salto, trave e individual geral); Maria Eduarda Dias (3º lugar trave); Júlia Gomes (2º lugar trave); Tarcila da Silva (3º lugar trave) e Lívia Amores (3º lugar solo e trave).

Também participaram: Beatriz Ferreira, Ana Beatriz, Julia Beteli , Manoela Nascimento, Maria Eduarda dos Anjos, Lyvia Cristina e Tamires dos Santos.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí garante vice-campeonato nos Jogos Regionais do Idoso, em Avaré
Atletismo classifica 19 atletas para estadual amador e Jogos da Juventude

Momentos antes da largada. Nem o frio espantou os corredores

Momentos antes da largada. Nem o frio espantou os corredores

Mais esportes
O Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) também competiu nesse final de semana. Foi a quarta corrida do grupo neste ano e apesar do frio os corredores estavam animados. O evento era válido por mais uma etapa da Corrida Track & Field Run Series e agitou praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, nesse domingo (1º).

Excepcionalmente o grupo teve a opção de percorrer duas distâncias com trajetos diferentes. Nos cinco quilômetros Carlos Milan fez o percurso em 34 minutos; Caroline Bruno em 29; Jucélia Leima em 30; Juciane Lima em 25 e Liliam Damico em 37. Nos dez quilômetros José Alves completou a prova com 51 minutos e Rosenete Melo em uma hora e oito minutos.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/02/ginastica-artistica-e-peama-tem-otimos-resultados-no-final-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original