Coral ‘Madrigal Brasil’ leva apresentações gratuitas para bairros
Publicada em 06/05/2016 às 15:05A Secretaria de Cultura leva quatro apresentações gratuitas do coral “Madrigal Brasil” a quatro diferentes bairros – Vila Santana, Vila Arens, Terra Nova e Jardim Carolina – na proposta singular de promover os ritmos musicais brasileiros. O projeto idealizado pela maestrina Elisséia Duarte é viabilizado pelo Programa de Estímulo à Cultura.
LEIA TAMBÉM
Revista digital é instrumento de reflexão e pesquisa sobre patrimônio
‘Truck nos Trilhos’ no Complexo Argos é neste sábado (7) e domingo (8)
Emoção marca lançamento do filme #somostodoscuidadores na Biblioteca
Na quarta-feira (11), a E. E. Profª. Maria de Lourdes de França Silveira, na Vila Santana, recebe, a partir das 20h, a primeira apresentação agendada. A escola fica na rua Pedro Nano, nº 175, Vila Santana.
Para o domingo (15), a agenda reserva muita animação no Sindicato dos Metalúrgicos, na Vila Arens, às 17h, com a segunda apresentação. O sindicato fica na rua 15 de Novembro, nº 240.
Na terça-feira (31), é a vez da Escola Técnica Estadual Vasco Antônio Venchiarutti (Etevav), no Terra Nova, receber o coro às 20h45. A Etevav fica na avenida Eng. Tasso Pinheiro, nº 700, Terra Nova.
Em junho, o Jardim Carolina recebe, no dia 4, na Cidade dos Meninos e Meninas, a partir das 10h, outra apresentação oferecida pelo projeto. A organização fica na rua Juvenal Arantes, nº 310, Jardim Carolina.
Os repertórios das apresentações contam com os títulos: “Cadê o Boi?”, de Tavinho Moura e Gonzaguinha; “Moreninha, se eu te pedisse…”, de Henrique Dawid Korenchendler; “Congada”, de Francisco Mignone; “Boi Bumbá”, de Waldemar Henrique; “Ciranda”, de Gabriel Levy; “Dois Maracatus do Recife”, de Antônio Vaz; “Cancioneiro de Lampião, opus 52 – Muié Rendêra”, de Marlos Nobre; “De onde vem o baião” , de Gilberto Gil; e “Lata d’água”, de Luís Antônio e Candeias Jota Jr..
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
16/12/2024
Jundiaí ganha Casa Catavento, sede da Rede de Cidades das Crianças
-
13/12/2024
Jundiaí 368 anos: primeira sala de cinema pública é entregue à população
-
13/12/2024
Biblioteca recebe exposição dos alunos do Ateliê Celandroni
-
12/12/2024
Comitê das Crianças encerra trabalho com entrega de relatório sobre Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original