Prefeito e primeira-dama recebem novo gerente do Senac Jundiaí

Publicada em 12/05/2016 às 16:27

O prefeito e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Gerlado Bigardi, receberam o novo gerente Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Jundiaí, Mauro de Nardi Costa, na tarde desta quinta-feira (12).

O antigo gerente do Senac de Presidente Prudente, que iniciou na instituição em 1994, iniciou o trabalho em Jundiaí nesta segunda-feira (9). O encontro teve como objetivo dar continuidade à parceria entre a Prefeitura e a instituição.

LEIA TAMBÉM
Bispo conhece gestão de resíduos de Jundiaí
Novo Escadão conta com avanços urbanísticos
Prefeitura entrega primeira obra do Complexo Jundiaí
Prefeito prestigia lançamento do 22º Dia do Desafio no Sesc

Pedro e Margarete recebem gerentes do Senac

Prefeito e Margarete recebem gerentes do Senac

“Estamos abertos para mais parcerias e alinhando uma apresentação do Plano Diretor Participativo aos alunos do Senac”, pontuou Bigardi.

O Funss e o Senac firmaram parceria em fevereiro deste ano para cursos gratuitos de informática e de culinária. Além dos dois cursos cedidos, o Senac também disponibilizou 60 vagas em diversos cursos gastronômicos. Estes foram oferecidos para os servidores da Prefeitura.

Também participou do encontro a antiga gerente do Senac Jundiaí, Cláudia Lieko Hiratsuka, que assumiu o Senac de Osasco.

Luiza Ronchi
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/12/prefeito-e-primeira-dama-recebem-novo-gerente-do-senac-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original