Teatro encanta famílias na Virada Jundiaí

Publicada em 21/05/2016 às 16:13

A manhã de sábado (21) foi de muitas risadas no Teatro Polytheama. Abrindo o dia na Virada Jundiaí, a peça infantil “A Rainha Procura”, da Companhia Jogando no Quintal encantou a garotada e seus familiares.

CONFIRA AS FOTOS DA VIRADA JUNDIAÍ 2016

MAIS VIRADA JUNDIAÍ
Conselheiros do CEU das Artes tomam posse
Orquestra Municipal estreia temporada na Virada Jundiaí
‘Estação Geek’ vai contar com presença de dublador e desfile de cosplay

Jogando no Quintal levou história infantil ao Polytheama

Jogando no Quintal levou história infantil ao Polytheama

Nascida em Jundiaí, Fabiola Gonçalves dos Santos, de 30 anos, foi levar a filha Isabeli, de 12 anos ao teatro, e aproveitou o passeio. “Nunca havia entrado no Polytheama. A experiência foi incrível”, comentou ela, que também elogiou a peça. “Gostei muito do teatro. As crianças se divertiram demais.”

Assim como ela, Maria Aparecida Ferreira da Silva levou a filha Melissa, de quatro anos, para prestigiar a Virada. “É uma forma de colocar as crianças com a cultura desde cedo. Essas iniciativas são muito importantes”, comentou.

O secretário de Cultura, Jean Camoleze, destacou que a Virada Jundiaí tem sido sucesso. “Tivemos bom público com os shows de sexta-feira (20) e a expectativa é de que todos prestigiem ainda mais neste sábado e domingo.”

Mudanças
Ele destacou que, apesar da chuva, a programação da Virada segue normal no Parque da Uva. No entanto, por conta da chuva a apresentação da Lijunes Samba Show, no Campo de Futebol do Alvorada, que seria 16h, foi cancelada. Todas as atividades na Ponte Torta também foram canceladas. As demais apresentações em bairros e outros pontos estão mantidas, assim como toda a programação de domingo (22).

Luana Dias
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/21/teatro-encanta-familias-na-virada-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original