Uniforme escolar começa a ser entregue nesta sexta-feira (27)

Publicada em 25/05/2016 às 15:29

A Secretaria de Educação inicia, nesta sexta-feira (27), a distribuição dos kits de uniforme escolar para os alunos da Pré-Escola e do Ensino Fundamental. A entrega vai até domingo (29), no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva). Na manhã desta quarta-feira (25), o secretário de Educação, José Renato Polli, acompanhou de perto a montagem da estrutura.

O kit de uniforme conta com 11 peças: um blusão, duas calças, duas bermudas para os meninos ou dois shorts-saia para as meninas, duas camisetas com manga, uma camiseta polo, dois pares de meia e um par de tênis. Este é o terceiro ano consecutivo que a Prefeitura de Jundiaí oferta os itens para cerca de 27 mil estudantes da rede.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura cria 3.200 vagas em creches em três anos
Jardim Santa Gertrudes comemora reforma de escola
Olimpíada de Redação volta a surpreender em Jundiaí
Parque da Uva vai ter ponto especial para coleta de agasalhos

O secretário Renato Polli acompanha os preparativos para a entrega

O secretário Renato Polli acompanha os preparativos para a entrega

Nesta sexta-feira (27), a entrega do kit vai ser realizada das 14h às 21h; no sábado (28), das 8h às 17h; e no domingo (29), das 8h às 14h. Para a retirada, os pais ou responsáveis devem apresentar o vale que foi distribuído pela escola em que a criança estuda e um documento de identidade. Para cada Emeb foi definido um período em que o responsável deve se dirigir ao Parque da Uva.

No local, os pais e/ou responsáveis vão ser atendidos pela equipe de triagem, que faz a conferência da documentação. Na sequência, vão ser encaminhados para o box demarcado com a numeração correspondente ao kit.

Equipe da Educação finaliza os últimos detalhes

Equipe da Educação finaliza os últimos detalhes

“Teremos mais de 100 pessoas envolvidas na entrega para atender bem aos familiares. Fizemos várias reuniões de organização com a equipe e hoje chegou a hora dos últimos acertos. Pelo terceiro ano consecutivo, vamos ofertar um uniforme completo e de qualidade”, comenta o secretário de Educação, José Renato Polli.

O investimento da Prefeitura de Jundiaí é de cerca de R$ 5,5 milhões.

Agendamento
As famílias que não retirarem os kits deverão, posteriormente, fazê-lo no Complexo Argos, entre os dias 6 e 9 de junho. A Secretaria de Educação vai fazer o agendamento para o atendimento.

As trocas vão ser realizadas entre os dias 13 e 17 de junho, no Complexo Argos. O horário vai ser divulgado nos próximos dias. Os pais ou responsáveis devem apresentar um documento de identidade e o kit completo. Não vão ser trocadas peças avulsas.

O Parque Comendador Antonio Carbonari fica na avenida Jundiaí, ao lado do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú.

Roberta de Sá
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/25/kit-de-uniforme-escolar-comeca-a-ser-entregue-sexta-feira-27/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original