Semana dos namorados tem feira de artesãos no Paço

Publicada em 06/06/2016 às 18:02

O pátio interno do Paço Municipal abriga até sexta-feira (10) uma feira especial de arte selecionada dentro do programa Jundiaí Feito à Mão. No horário das 8h às 18h os visitantes podem encontrar um amplo leque de alternativas no clima da Semana dos Namorados, em uma composição temática diferente da anterior feira Arte Eco.

LEIA TAMBÉM
Varejão Noturno aprova novo ‘espaço solidário’
‘Sexta no Centro’ tem edição especial de festa junina

A feira vai até sexta-feira (10) no Paço

A feira vai até sexta-feira (10) no Paço

“O programa tem mostrado que é uma arte cada vez mais elaborada pelos participantes, renovando o conceito que tínhamos sobre artesanato produzido na cidade”, destaca a secretária de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Valéria Silveira de Oliveira.

São sabonetes com aromas únicos, bolsas e capas para livros, escovas ou talheres, gorros e outras peças em crochê e tricô elaborados, semijoias com detalhes especiais, caixas com tampos em imagens antigas da cidade, móbiles feitos com cabaças e cutieiras, objetos criados a partir de peças de motocicletas, peças de carteado doméstico, artigos femininos especiais como lenços ou grampos e assim por diante, em uma sucessão de surpresas.

Participam André Curado Saboneteria, Arte em Ferro (Eduardo “Iron Man” Modesto), Be Happy (Célia Duo), Bon Bijoux (Paulo Bonatti), Bordados e Fuxicos (Luciana Rodrigues), Cris Bee, Edileine Izidoro, Flávio Leone, Márcia Mosaicos (Márcia Silva), Mari Pratas (Marizilda Folster), Michele Agiani (Mimi Costura), Roseli Cichinato, Roseli Vida e Tani Patch (Tani Carvalho).

O passeio vale a pena e o resultado de tanta criatividade pode ser encontrado em peças a partir de R$ 10. No transporte coletivo, o acesso ao Paço é feito por linha conectada ao Terminal Hortolândia.

O programa Jundiaí Feito à Mão, criado em 2013, é parte das atividades do setor de turismo da Prefeitura de Jundiaí e da valorização de talentos locais da cidade como um todo.

José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/06/semana-dos-namorados-tem-feira-de-arte-no-paco/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original